quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A nossa herança.






Em 1500 nosso pais foi descoberto, com certeza ali começaram nossos problemas hoje vivemos em uma sociedade em que síndrome do pânico e crises de ansiedade se tornam doenças crônicas, como não serem?
Fomos descobertos escravizados  pela Armada de Cabral, convertidos e depois obrigados a esquecer nossos costumes.
Não o bastante trouxeram colônias de escravos Africanos, obrigados a abandonarem suas terras cidades e vidas para servir aos brancos. Que terra é essa manchada pelo seu passado e com o sofrimento do lado de cá da inchada.
Meus antepassados assim como os de 90% da nação brasileira passaram por sofrimentos torturas e demais atrocidades. O Catolicismo veio de forma negativa e opressores com caráter nazista nos obrigaram a mudar nos deram a salvação deles mas e a nossa? Transformaram algo tão lindo em uma forma de obrigação involuntária.
E o que aprendemos em nosso passado?
Criaram falsos heróis verdadeiros bodes expiatórios de suas conspirações armaram e nos corromperam.

Imaginemos nosso plano como estaria negativo a esta altura com verdadeiros conhecedores das energias sendo massacrados e obrigados a se defender, uma guerra astral e sem proporções  formada no plano astral e o ser humano em fogo cruzado.

Resultado: Nossa geração esta pagando caro por nossos pecados, e as próximas sofreram dentro da lei do retorno que tardou mas não falhou em momento algum.

O ser humano adoeceu e conheceu a dor, muitos nem imaginam ou querem saber o preço a pagar.

Em devidos momentos podemos nos perguntar: O que faço e o porque faço tais coisas...

Pois saiba que nossa semente cresce conforme o adubo.
Hoje sou grato pelo meu antepassado me ser um guia um mentor e estar pronto a me ajudar e iluminar. 

Quando penso no que ele passou e em sua missão a que ele mesmo escolheu me pergunto: Como pode uma alma tão injustiçada escolher o caminho do bem e da luz? E logo me vem a resposta: Uma irradiação Divina e caridosa realmente está ali. E com enorme prazer ouço aquele brado de um Caboclo ou os conselhos de um Preto Velho sim aquele arrancado de suas terras e que mesmo depois de partir desta crosta nos adotou e continua a nos ensinar.

Vejo minha religião como um reduto e colônia de trabalho de diversas pessoas que como todos nós sofreram foram perseguidas e mesmo assim escolheram o caminho do bem.

E sei que aqueles injustiçados hoje nos amparam pelo mau que lhes foi feito e ficou de herança para todos nós limpando a sujeira feita por irresponsáveis interesseiros e demais bandoleiros que destruíram não só vidas mas sim um delicado cordão Umbilical Divino que amparava e ainda ampara milhares de pessoas através de suas crenças e costumes e que vem se restaurando dia após dia.

Nossa herança esta diante de nós, devemos aceita-la e canalizar assim como nossos amigos e guias espirituais em novas e boas energias e preparar uma herança melhor para nossos filhos

Axé
Igor d.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails