quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Um giro no Tempo




Eu estava pensando comigo mesmo...

Eu pedi tanto aos amados Orixás uma ajuda, pedi tanto uma luz e só recebi a resposta tempo meu filho.

Eu já estava andando meio descrente de tudo, minhas forças tanto ajudaram aos próximos e a mim nada.
Eu cheguei a ouvir absurdos tais como Orixá não ajuda quem trabalha com eles.
Algumas pessoas chegavam e diziam: Eu não acrdito mais nisso ai...

Comecei a me chatear, mas nunca desisti de minhas preces, numca desisti de minhas forças.

E parei um pouco para pensar...

E mais um pouco...

E cansei de pensar...

E finalmente me veio uma intuição... Mãe Oyá me ajude vire o tempo a meu favor, me ajude a virar estes contra tempos e que minha prece seja ouvida minha Mãe.
Já não posso mais acender velas e nem dobrar meus joelhos... ninguem me reponde minha Mãe.
Adivinhem.... Exatamente nada aconteceu...

Que pena!

Mas a Fé nunca é vazia... e ela nunca deixa a gente na mão podem ter certeza.

As vezes queremos tudo em nosso tempo e de nossa forma. Ai esquecemos que nãosomos o centro do universso e nem somos regentes dele, esta tarefa cabe a nosso Pai Maior e a nossos Sagrados Orixas.

Mas levaram dois meses de angustia para perceber isso, e só ai percebi que não posso mudar o mundo mas posso pedir sim a nossa Mãe regente do tempo Oyá para nos ajudar a entender o tempo e virar o tempo sim, mas dentro de nós para o nosso tempo se ajustar com o tempo natural das coisas e assim sendo a ter paciencia. Pois as energias do Universso não nos desamparam, mas elas tem o tempo delas para acontecer!

Uma boa tarde a todos....


Muito Axé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails