segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Terra de Aruanda - Pontos de Pomba Gira MP3 - 09/01/2012



Pomba Gira - A Porta Do Castelo Estremeceu.mp3

Pomba Gira - A Porta Do Inferno Estremeceu.mp3

Pomba Gira - Advertencia.mp3

Pomba Gira - Agarrou Meu Inimigos.mp3

Pomba Gira - Arreda Homem Que Aí Vem.mp3

Pomba Gira - As Primeiras Pomba Giras.mp3

pomba gira - cemiterio é praça linda.mp3

Pomba Gira - Copo De Veneno.mp3

Pomba Gira - Dizem Que Mulher Do Cabaré Pomba Gira É.mp3

Pomba Gira - Ela Gira No Ar, Ela Gira Na Praça , Ela Gira Na Rua.mp3

Pomba Gira - Ela É Pomba Gira.mp3

Pomba Gira - Malelê, Malelê, Malelê, Maleruá(Chamada).mp3

Pomba Gira - Mas Yo Te Quiero Por Toda Mí Vida.mp3

Pomba Gira - Moça Bonita.mp3

Pomba Gira - Na Batina Do Padre Tem Dendê.mp3

Pomba Gira - Na Familia Da Maria Só Não Entra Quem Não Quer.mp3

Pomba Gira - No Romper Da Meia Noite.mp3

Pomba Gira - Rainha do Congá.mp3

Pomba Gira - Salve Todas As Pombas Giras.mp3

Pomba Gira - Sem Ela Não Se Faz Nada.mp3

pomba gira - tentaram me matar na porta de um cabaré.wma

Pomba Gira - Um Amor Faz Sofrer.mp3

Pomba Gira - Vem Tomar Chô Chô(Chamada).mp3

Pomba Gira - Viva A Coroa Das Pomba Gira.mp3

7 encruzilhadas -  ela tem sua cabeça coroada.mp3

7 gargalhadas - vencedora de demanda.mp3

7 rosas - caminhava perdido na encruza.wma

7 saias - a encruza abriu as portas.mp3

7 saias - eu vi seu zé pilintra falando com 7 saias.mp3

7 saias - moça donzela.mp3

7 saias - palma na morada.mp3

7 saias - perfume e baton.mp3

7 saias - rainha do candomblé.mp3

Dama Da Noite - Não Vê O Dia.mp3

Dama Da Noite - Pomba Gira, Girô.mp3

Figueira - Saravá Rainha Do Cabaré.mp3

Figueira - Sua Gargalhada Ecoa Na Madrugada.mp3

Maria Do Cais - Protetora Das Mulheres.mp3

maria molambo - ajuda quem tem fé.mp3

maria molambo - bebendo cachaça e caindo na rua.mp3

maria molambo - botou fogo no inferno.mp3

Maria Molambo - Canto À Dona Maria Molambo.mp3

maria molambo - corri 7 encruzilhadas para lhe conhecer.mp3

Maria Molambo - Ela Matou Um Gato Preto Na Figueira.mp3

maria molambo - eu vi lá na calunga uma mulher gargalhar.mp3

maria molambo - joga flores no caminho, não me deixe andar sozinho.mp3

Maria Molambo - Minha Luz & Meu Encanto.mp3

Maria Molambo - Molambo Você Me Falou Que Gostava De Mim.mp3

maria molambo - mulher de lúcifer.mp3

maria molambo - no cabaré conheci uma mulher de fé.mp3

maria molambo - não deixa a banda virar.mp3

Maria Molambo - Por Onde Eu Ando Nunca Estou Só.mp3

maria molambo - rainha da encruza.mp3

Maria Molambo - Se É Loura Filha De Seu Omulu.mp3

maria molambo - sua saia é mulambo só.mp3

maria navalha - desamarra.mp3

Maria Navalha - O Seu Poder Não Falha.mp3

Maria Padilha - A Lingua Do Povo Não Tem Osso, Deixa Esse Povo Falar.mp3

Maria Padilha - Abre Essa Roda.mp3

maria padilha - dando a sua gargalhada a padilha apareceu.mp3

Maria Padilha - Era O Melhor Que Eu Tinha.mp3

Maria Padilha - Hoje Tem Festa Na Rua.mp3

maria padilha - moça linda da rosa.mp3

Maria Padilha - Moço Sou Rainha.mp3

Maria Padilha - Mulher De Lúcifer.mp3

Maria Padilha - Padilha Na Mesa De Um Bar.mp3

Maria Padilha - Procurei Dias E Noites Sem Fim.mp3

Maria Padilha - Que Linda Criatura.mp3

Maria Padilha - Quem Brigar Com A Padilha Tá Mexendo Com O Perigo.mp3

Maria Padilha - Quem Viu O Sol Se Esconder.mp3

Maria Padilha - Rosa Perfumada Em Quem Tenho Tanta Fé.mp3

Maria Padilha - Soberana Da Estrada.mp3

Maria Padilha - Sou A Dona Da Rosa.mp3

Maria Padilha - Tapete De Rosas.mp3

Maria Padilha - Trabalha Na Encruzilhada.mp3

Maria Padilha - Você Falou Que Gostava De Mim.mp3

maria padilha - vou chamar destranca ruas para dançar com a padilha.mp3

Maria Padilha - É Na Encruzilhada Que Ela Mora(Subida).mp3

Maria Padilha Da Calunga - Encontrei Uma Morena Que Passava.mp3

Maria Padilha Da Calunga - Feiticeira.mp3

Maria Padilha Das Almas - Abra Essa Cova Eu Quero Ver Tremer.mp3

maria padilha das almas - rainha da kimbanda.mp3

Maria Padilha Do Cruzeiro - Só Na Calunga Que Não Choveu.mp3

maria padilha dos sete cruzeiros - ela trabalha na calunga.mp3

Maria Quitéria - Eu Vi Você Chorando.mp3

Maria Quitéria - Faca De Ouro E Prata.mp3

Maria Quitéria - Na Porta Da Calunga.MP3

Maria Quitéria - Vem Com Seu Sete Catacumbas.mp3

Maria Quitéria - É No Buraco Que Ela Mora, É No Cemitério.mp3

Pomba Gira Cigana - Bem Que Te Avisei Rapaz.mp3

Pomba Gira Cigana - Caminhando Pela Madrugada.mp3

Pomba Gira Cigana - Cigana De Fé.mp3

Pomba Gira Cigana - Dona Cigana, Mulher Bonita.mp3

Pomba Gira Cigana - Faceira No Andar.mp3

Pomba Gira Cigana - Linda E Perfumada.mp3

pomba gira cigana - meia noite na encruzilhada já estava a me esperar.mp3

Pomba Gira Cigana - Rainha Do Nosso Congá.mp3

Pomba Gira Cigana Da Encruzilhada - Cigana Não Lhe Dou Meu Coração.mp3

Pomba Gira Cigana Da Encruzilhada - Eu Passei Na Encruzilhada.mp3

Pomba Gira Cigana Da Encruzilhada - Mulher De Lúcifer.mp3

pomba gira cigana da encruzilhada - na encruzilhada cigana me esperava.mp3

Pomba Gira Cigana Da Encruzilhada - Sambava Em Cima De Uma Fogueira.mp3

Pomba Gira Cigana Da Estrada - Moça Poderosa.mp3

Pomba Gira Cigana Da Praia - Mistérios Da Noite.mp3

Pomba Gira Cigana Das Almas - A Cigana Das Almas Chegou.mp3

Pomba Gira Cigana Das Almas - Noite De Lua Cheia.mp3

Pomba Gira Cigana Salomé - Minha Mãe Que Me Acompanha.mp3

Pomba Gira Da Calunga - A Rainha Das Almas.mp3

Pomba Gira Da Calunga - Sete Rosas E Champagne.mp3

Pomba Gira Da Encruzilhada - Na Encruzilhada Do Cemitério.mp3

Pomba Gira Da Encruzilhada - Ouro Achado No Meio Da Rua.mp3

Pomba Gira Da Encruzilhada - Pomba Gira Na Encruza Era.mp3

Pomba Gira Da Estrada - Brilhou No Meio Do Campo.mp3

Pomba Gira Da Praia - Cadê Morena Da Praia Que Vem Trabalhar.mp3

Pomba Gira Da Praia - Ela Se Perdeu Na Praia.mp3

Pomba Gira Da Praia - Ela Vence Demanda, Ela Tira Agulha Do Fundo Do Mar.mp3

Pomba Gira Da Praia - Ela É Dona Do Prazer.mp3

Pomba Gira Da Praia - Morena Da Praia, Tira Teus Olhos Do Mar.mp3

Pomba Gira Da Praia - Na Beira Da Praia Eu Vi Uma Linda Mulher Gargalhar.mp3

Pomba Gira Da Praia - Na Beira Do Mar Girou, E Na Calunga Grande Ela Trabalhou.mp3

Pomba Gira Das Almas - Estrela Guia Brilha Lá No Céu.mp3

pomba gira das rosas - era meia noite lá na calunga a pomba gira apareceu.mp3

Pomba Gira Das Rosas - Verdadeira Nobreza.mp3



2 comentários:

  1. gostaria de ter acesso a uma imagem melhor da Pomba gira sete saias. Vc`s tem acesso a uma imagem de melhor resolução colocada aqui. Quero essa imagem para presente-ala colocando ela em um quadro bem grande para representa-la no terreiro.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails